quarta-feira, 26 de junho de 2013

Pó pará, revista Veja! Minas nao tem mar!

Segundo um leitor do 247 Veja acertou.
"JC 26.06.2013 às 16:38

A Veja não errou. Essa é a Minas de Aécio"

Veja realiza o velho sonho dos mineiros: o mar 
26 de Junho de 2013 às 15:36 

Ao noticiar o reforço de efetivo em Belo Horizonte devido aos protestos contra a Copa do Mundo em dia de jogo do Brasil, perfil da revista Veja no Facebook posta foto que tem como fundo uma praia; os mineiros vivem dizendo que Minas não tem mar, mas tem bar; pelo jeito, quem parece ter bebido é a turma de Veja


247 - Os protestos pelas mais diferentes causas se espalharam pelo País -- do transporte público de qualidade à luta pela corrupção. É tanta manifestação que fica difícil saber onde exatamente o protesto está ocorrendo. A não ser que os manifestantes estejam, digamos, numa cidade como Belo Horizonte e a foto mostre, ao fundo, o mar. Foi o que ocorreu no perfil do Facebook da revista Veja nesta quarta-feira (o erro já foi corrigido).

Ao noticiar o reforço de efetivo na capital mineira devido aos protestos contra a Copa do Mundo, no dia em que o Brasil enfrenta o Uruguai pela semifinal da Copa das Confederações, o perfil da revista Veja na rede social postou uma foto que tem como fundo uma praia, mais precisamente Copacabana, no Rio de Janeiro.

Os mineiros vivem dizendo que Minas nao tem mar, mas tem bar. Pelo jeito, quem parece ter bebido é a turma de Veja.

Fonte: 247

Nenhum comentário: