sábado, 19 de julho de 2014

Ruas desmentem Datafolha: Padilha é o candidato das multidões.

Foi só fazer uma caminhada pelo centro de São Paulo para abrir a campanha de rua a governador, que Padilha, ao lado de Lula e do senador Suplicy, levou milhares de militantes e cidadãos às ruas.

Padilha é o candidato da Saúde, da educação, do emprego, da casa própria (e com água na torneira), da segurança pública, do metrô e trens ampliados e menos lotados, sem propinão tucano. Do desenvolvimento econômico e da prosperidade social.

Alckmin é o candidato da enrolação da Folha e do Datafolha, que "ajeitou" pelo menos 12 pontos para o Aécio parecer que "empataria" no segundo turno. Quantos pontos a mais o Datafolha arrumou para o Alckmin? Nem os tucanos acreditam no Datafolha. Todos sabem que Padilha terá pelo menos cerca 30% dos votos válidos no primeiro turno e é o mais sério candidato a disputar o segundo turno com Alckmin, e com chances de vencer.

0 Comentários

Do Blog Os Amigos do Presidente Lula

Um comentário:

Anônimo disse...

Vamos lá Padilha. Agora é a hora de acabar com essa tucanada. Vamos juntos São Paulo para mudar essa situação expulsando esses safados da política definitivamente.