sábado, 8 de junho de 2013

Copacabana é apontada como a melhor praia do mundo. A 'Conspiradora Corrupta' não se interessa por nada que elogie o Brasil. Neste caso, diriam:"mas". Coitados!

Copacabana é apontada como a melhor praia do mundo


Para o site, "nenhuma visita ao Rio fica completa sem uma parada em Copacabana" / foto: divulgação
Uma praia perfeita para tomar sol, praticar esportes e dar muitos mergulhos. Com essas características, Copacabana, com seu “icônico calçadão com ondas em preto e branco”, foi eleita, por especialistas no assunto, a melhor praia do mundo para a turma do Hemisfério Norte passar as férias de verão, agora no meio do ano.
“Nenhuma visita ao Rio fica completa sem uma parada em Copacabana˜, publicou o site de dicas para viagens Cheapflights.com. Já famoso pelos rankings que costuma fazer, dos mais variados, o site recomendou, ainda, a Prainha e “um monte de lugares bacanas para tomar caipirinha˜.
A lista das melhores praias para as férias se completa com: Camps Bay ([Africa do Sul), em segundo lugar, seguida por Barceloneta (Espanha), Waikiki (Honolulu), Costa de Caparica (Lisboa), Kitsilano (Canadá), South Beach (Miami), Bondi Beach (Sydney), Venice Beach (Los Angeles) e Stanley (Hong Kong).
Na semana passada, o Rio já havia sido incluído num outro ranking do mesmo site, como um dos 10 melhores destinos do mundo para casais do mesmo sexo celebrarem a união.

Nenhum comentário: