quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dilma Bolada comenta a última pesquisa sobre sua popularidade e cenários para as eleições de 2014.

Sambou: Dilma tem 73,7% de aprovação popular e venceria no 1º turno
Dilma Bolada - 11/06/2013

Não adianta fazer macumba, não adianta fazer propaganda eleitoral na novela das 9… vão precisar de muuuuuito mais pra me derrubar, queridinhos. Hoje saiu mais uma pesquisa sobre a minha popularidade e a do meu Governo, ela apresentou uma ligeira queda, não vamos negar, mas uma coisa é fato: continuo sendo mais popular que todos os outros Presidentes da história deste país juntos!

A pesquisa divulgada hoje feita pelo instituto MDA(mas um M e virava a turnê da Madonna) foi encomendada pela CNT e apontou que euzinha continuo super bem avaliada pelo povo brasileiro, nada mais nada menos que 73,7%(SETENTA E TRÊS VÍRGULA SETE POR CENTO) de vocês me aprovam como chefa da nação e me consideram uma Presidenta maravilhosa, inteligente, humilde, linda, competente, etc.
Quanto ao meu Governo, ele aparece com 89,8% de aprovação popular( OITENTA E NOVE VÍRGULA OITO POR CENTO), sendo 54,2% que consideram “bom” ou “ótimo” e 35,6% consideram “regular”. Os dados revelam uma ligeira queda com relação à última pesquisa feita há um ano(vishhh, maior tempão). Lá em meados de 2012 a minha taxa de aprovação era 75,7% e a do Governo 56,6%. Lembrando que a margem de erro é de 2,2 pontos percentuais(não sei se é para mais ou para menos).


CENÁRIO ELEITORAL

Não olha pro lado quem tá passando é o bonde… Se ficar de caozada… na urna o coro come… ♫

A pesquisa fez uma simulação do cenário eleitoral pro ano que vem e quiseram saber se o povo quer que meu reinado continue e adivinhe?
Amodoro esse gif!
Cenário 1______________________________
Dilmaravilhosa(Rainha da Nação) – 52,8%
Aécio Never – 17% 
Marinárvore – 12,5%
Dudu Who? – 3,7%
Branco/Nulo – 8,4%
Não sabem – 5,6%

Cenário 2 (2º Turno com Never)

Dilmaravilhosa(Rainha da Nação) - 58,8%
Aécio Never - 22,5%

Cenário 3 (2º Turno com Marinárvore)

Dilmaravilhosa(Rainha da Nação) - 59,7%
Marinárvore - 20,4%

Cenário 3 (2º Turno com Dudu)

Nem fizeram pra não humilhar…
_________________________________________
Mais uma vez sambando na cara da concorrência…

É isso, como diz aquele ditado: “As críticas não me abalam, os elogios não me iludem, sou o que sou e não o que dizem! Estou com o povo e o povo comigo. Vivo o presente, não temo o futuro e dane-se a oposição!“

ÊTA PRESIDENTA QUERIDA PELO POVO!!!

Presidenta amada pelo povo para o Brasil seguir mudando.

Sou linda, sou diva, sou Presidenta. SOU DILMA!!!

FONTES: g1, estadão e jusbrasil

Nenhum comentário: