sábado, 15 de junho de 2013

Dilma manda aviso aos especuladores: vão ‘perder dinheiro’


Dilma manda aviso aos especuladores: vão ‘perder dinheiro’

14/6/2013 12:07
Por Redação, com agências de notícias - de Curitiba

Lula fala ao público que compareceu à festa promovida pelo PT em Curitiba
Lula fala ao público que compareceu à festa promovida pelo PT em Curitiba
A presidenta Dilma Rousseff mandou um recado direto aos especuladores, que visam estabelecer uma crise econômica no país, em seu discurso na noite passada, durante a comemoração dos 10 anos do PT no poder, realizada nesta capital. A questão, segundo Dilma, é simples:
– Quem apostar contra o Brasil vai perder.
Ela voltou a garantir que a inflação está sob controle e que seu governo dispõe de todos os meios para trazê-la de volta ao centro da meta. Na celebração, Dilma disse ainda que “os pessimistas de plantão tentam diminuir a fé e a esperança da população”.
Para a presidenta, “o Brasil só começou a ser um país vencedor, porque venceu a luta do combate à miséria e transformou a vida das pessoas”. Segundo afirmou, o Brasil tem “absoluta clareza sobre o que fazer”.
Curitiba foi a quinta cidade a receber o seminário O Decênio que Mudou o Brasil e, até o fim do ano, haverá 10 encontros. Mais cedo, o ex-presidente Lula criticou a mídia conservadora e afirmou que “falta verdade ao jornalismo econômico”. Lula e Dilma subiram ao palco juntos, demonstraram unidade e o ex-presidente voltou a afastar a ideia de que será novamente candidato à Presidência da República, em 2014.

Nenhum comentário: