sábado, 15 de junho de 2013

Movimento Passe Livre (MPL). Claudia Riecken joga vinagre na verborragia onomatopaica, na "ignorância semântica" de Arnaldo Jabor

"O senhor virou uma caricatura de mau gosto..uma caricatura de si mesmo"
"O senhor podia fazer um papel mais decente com o seu poder de mídia.."
"São Paulo está massacrado com os 2,5% de solução dos crimes que tem aqui... Existe amor em SP, tá! Seu Arnaldo Jabor!"

Claudia Riecken é escritora e neurocientista, Best Seller com livro SobreViver Instinto de Vencedor, obra publicada pela Saraiva, além de mais 3 livros e do ilustre teste mundial- nascido no Brasil- conhecido como Método Quantum- teste baseado em neurologia comportamental, física quântica e resiliência.


SENSACIONAL ! CLAUDIA NÃO USA ÔNIBUS E JOGA VINAGRE NO JABOR
Conversa Afiada - 15/06/2013

2% dos crimes são apurados !

O Conversa Afiada reproduz sugestão do amigo navegante João:

Olá PHA,

Estava navegando nas redes sociais, e eis que encontro o vídeo cujo endereço segue nesta mensagem. É uma crítica de Claudia Riecken ao comentário que o Arnaldo Jabor fez sobre a manifestação contra o aumento do transporte coletivo em São Paulo. Como não assisto a Globo, fui buscar o “comentário” do Jabor, que se encontra no youtube. Quem tiver estômago veja o mesmo:
 


Não conheço a Claudia Riecken, mas uma rápida busca na internet trouxe informações sobre a mesma. Ela é uma cidadã que não usa ônibus, que não teria porque se indignar com o ocorrido. Mas ela externa o que parece ser a realidade: o aumento de R$ 0,20 na passagem do transporte coletivo em São Paulo foi a gota d’água. (Lembrei-me da música do Chico Buarque: “deixe em paz meu coração, ele é um pote assim de mágoa “Deixe em paz meu coração. Que ele é um pote até aqui de mágoa. E qualquer desatenção, faça não. Pode ser a gota d’água”).

Vejam o vídeo da Claudia Riecken:

Nenhum comentário: