domingo, 2 de junho de 2013

Por que não querem ouvir o que este homem tem a dizer ???

*Veja no vídeo acima o contundente, esclarecedor e emocionante depoimento do companheiro  Henrique Pizzolato no Ato em Defesa ao PT, realizado  em abril deste ano,  na Lapa – São Paulo/SP

Do Blog do PTrem das Treze: (...) Alguém já teve a curiosidade de ouvir ou saber o que tem a dizer o Henrique Pizzolato??? 

O Pizzolato foi o petista que teve a pena mais dura na condenação encomendada de toda essa história da AP-470 !!! Mais de 13 anos de cadeia !!! O número 13 é só “coincidência” !!!

Sabiam que junto com o Betinho e o Dom Mauro Morelli, o Henrique Pizzolato foi um dos coordenadores e “viabilizadores” da CAMPANHA CONTRA A FOME E A MISÉRIA ocorrida no Brasil logo depois do desastre Collor e em plena tragédia social da Era FHC ???

Alguém faz ideia de quem é esse homem ???

ALGUÉM NA PORRA DESTE “PEQUENO PAÍS” LEITOR DE GLOBO, VEJA, FOLHA E ESTADÃO SABE QUEM É ESTE SENHOR ???

Pois eu vou ajudá-los a entender o que é injustiça !!!

Posto aqui o vídeo da sua fala no Ato em Defesa do PT que promovemos outro dia na Lapa que seguiu a um outro primeiro que havíamos feito aqui em Santana. ( Escolhi esse vídeo do Marcelo Bancalero , pois o som, que é o que interessa, está melhor).

Se quem me lê tem um mínimo de civilidade, um mínimo de espírito democrático tem que OUVI-LO antes de acreditar cegamente no que reproduz a mídia podre do lado de lá !!!

DEMOCRACIA E JUSTIÇA não consiste em ouvir e saber dos DOIS LADOS ???

Pois então… (...)

-Clique Aqui  para ler na íntegra.

Nenhum comentário: