domingo, 9 de junho de 2013

Reclame Aqui. A dura vida da "classe média" brasileira. Consumidor reclama que vestido da esposa foi usado por personagem que "faz papel pobre" em novela das nove da Globo.


Roupa comprada classe baixa
São Paulo - SP
Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2012 - 21:45
Minha esposa comprou um vestido novo para usar no Natal na Planet, e hoje na propaganda da novela das 9 da rede Globo apareceu o dia inteiro uma mulher que faz papel pobre, mora na favela, que esta usando exatamente o mesmo vestido.
Agora minha esposa nao quer mais usar esse vestido, e mais nenhuma roupa da planet, porque os amigos e colegas estao tirando sarro e fazendo gozacoes.
Sentimo-nos totalmente prejudicado, e quero a devolucao do dinheiro gastado, pois nao adianta trocar por outra roupa e depois essa mesma aparecer na novela de novo.


Resposta da EmpresaSábado, 29 de Dezembro de 2012 - 16:52

Boa tarde, sr. Renato,

Senhor nenhum de seus argumentos condizem com o Código de Defesa do Consumidor, diante disso não temos como efetuar a devolução do dinheiro.

Gostaria de ressaltar que nós da Planet Girls fazemos questão que nossos clientes saiam de nossas lojas satisfeitos, independente de suas classes sociais.

Certa de seu entendimento.

Atenciosamente,

Raquel Scarano
Assistente comercial
Planet Girls

Nenhum comentário: