terça-feira, 11 de junho de 2013

Cachoeira ameaça contar os podres do governador Marconi Perilo


Uma discussão sobre festa, entre o governador do Estado de Goiás,  Marconi Perillo (PSDB), e o bicheiro   Carlinhos Cachoeira acabou em bate boca na internet.  O bicheiro usou sua coluna semanal no jornal goiano Diário da Manhã, publicada nesta terça-feira (11), para  ameaçar o governador tucano pelo  tratamento dispensado  à sua mulher, Andressa Mendonça. 
Segundo nota divulgada pela assessoria de Perillo, ela não teria sido convidada para uma festa à qual compareceu no Palácio das Esmeraldas.

Cachoeira ameaçou falar abertamente sobre os "problemas" do governo Perillo. "Se quiserem saber onde estão os maiores problemas e as principais sangrias dentro desse governo é só encarar a briga que estou pronto para o embate. Em bom brasileirês falo com a cabeça erguida e com o peito arfante: cai pra dentro quem quiser que eu sustento o desafio. Escolham as armas. A verdade, que liberta e quebra paradigmas, mostrará ao povo goiano os erros cometidos ao longo dos anos e dará o norte da reparação e do caminho certo."

O bicheiro afirmou que "um homem não pode jamais permitir que sua companheira, sua cara-metade, sua alma gêmea, a mulher a quem ele devota amor seja ofendida de qualquer maneira que for".
E mais.Também foi divulgado hoje os gastos do governador do PSDB com publicidade
O governo de Marconi Perillo já gastou R$ 39 milhões em publicidade nos três primeiros meses de 2013, segundo informação divulgada na coluna Giro, do Jornal O Popular desta segunda-feira (10). Os números levam em conta relatório divulgado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). Em 2012, foram  R$ 171,6 milhões destinados a publicidade.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns a toda equipe do Diário da Manhã e especialmente ao Batista Custódio, Júlio Nasser e o sempre presente Fábio Nasser pela ótima publicação "A Verdade sem Mentira" escrita pelo Carlos Cachoeira já tem uma repercussão Nacional e caminha para a internacional e já entrou para a história da política em Goiás pois reflete o centro do coração do Batista e seu pensamento com relação ao Brasil e revela sua missão de ser um agente transformador da nossa realidade pela exposição da verdade sobre os vícios e defeitos generalizados da prática política e administrativa. De alguma forma estas reações tectônicas que abalam o Governo Marconi nos fazem refletir e criam na sociedade goianiense um senso mais crítico.Isto é bom e por isso somente digo: Obrigado Diário da Manhã! Sérgio Alberto Bastos da Paixão